terça-feira, 19 de maio de 2020

Preso de Justiça Usando Tornozeleira Eletrônico é Morto a Tiros em Baraúna, no Interior do RN

Loc

O   preso de justiça do regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica, Marcos Pereira de Lima, 22 anos de idade, foi morto com vários tiros, na tarde desta terça feira 19 de maio de 2020 na cidade de Baraúna, região Oeste Potiguar.
O crime aconteceu por volta das 14h30min, na Rua José André no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, que isolou o local do crime, a vítima foi abordada em via pública por dois de moto, que se aproximaram e efetuaram os disparos.
No local a perícia criminal, recolheu 10 capsulas de pistola calibre 380, mas de acordo com a perita criminal, Roberta Lícia, seis tiros atingiram a vítima. Marcos Pereira de Lima respondia na justiça por crimes de roubo, artigo 157 e ameaça, artigo 147 todos do Código Penal Brasileira.
Ele havia deixado a prisão há poucos dias, depois que ganhou o benefício da justiça de sair do regime fechado para o semiaberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
O corpo do preso de justiça, foi recolhido do local, após a perícia e encaminhado ao IML do Itep unidade de Mossoró, onde será examinado e depois liberado para a família. Este é o quarto homicídio em Baraúna no ano.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.