terça-feira, 29 de junho de 2021

APODI-RN: COMERCIANTE FABINHO DA CARNE MORRE NO HOSPITAL DEPOIS DE ATENTADO NO ÚLTIMO SÁBADO


O atentado aconteceu no sábado passado, 26 de junho, por volta das 4 horas da manhã nas proximidades da feira-livre de Apodi região oeste do Estado.

Fabinho da Carne era uma pessoa bastante conhecida na cidade, o mesmo após sofrer o atentado foi socorrido para o hospital de Apodi e logo em seguida foi transferido para Mossoró, onde estava internado e hoje pela manhã veio a óbito.

O comerciante Fabinho da Carne é a terceira vítima da violência que vem assustando a população apodiense, o caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil do município.

No dia 27 de maio passado, Moésio Viana de Moura, conhecido como "Moésio do Gás" de 49 anos de idade, foi assassinado a tiros, quando chegava em seu estabelecimento comercial. Segundo levantamentos feitos pela polícia Civil, o crime teve características de latrocínio (roubo seguido de morte), no entanto só as investigações é que poderão dizer se realmente ocorreu o fator assalto, ou se os criminosos anunciaram o roubo para desviar o trabalho investigativo.

No último dia 21, outro comerciante foi assassinado a tiros em Apodi. Desta vez, a vítima foi Bergeson Lucena de Morais, de 43 anos. Segundo informações da Polícia Civil, ele estava em frente ao comércio, onde vendia botijões de gás, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo e não resistiu.


*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.