terça-feira, 16 de novembro de 2021

Dois Homens São Mortos a Tiros Enquanto Bebiam na Calçada de uma Casa em Grossos, no RN

 

O duplo homicídio aconteceu por volta das 16h00min desta segunda feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, na cidade de Grossos na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, os dois hoimens identificados como, Francisco Inavan Medeiros Silva de 27 anos, natural de Mossoró e Antônio Francisco de Oliveira, conhecido como "Daday de Barauna", bebiam na calçada de uma residência, quando foram surrpreendidos pelos atiradores, que chegaram e ao se aproximarem efetuaram os disparos de arma de grosso calibre.

Após matarem as vítimas os criminosos fugiram e não foram identificados. A Polícia Militar isola o local preservando a área do crime, para realização da perícia. Ainda não há informações sobre a motivação do duplo homicídio, que deixou a cidade assustada diante de tanta violência.

A equipe do ITEP unidade de Mossoró, fará os procedimentos de perícia no local do duplo assassinato e depois  recolherá os corpos para serem examinados em sua base na capital do Oeste. O caso será investigado pela Polícia Civil, que tem o comando do DPC Luiz Antônio.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.