segunda-feira, 22 de novembro de 2021

HOMEM É PRESO APÓS ATEAR FOGO NA CASA DA EX-COMPANHEIRA EM BARAÚNA-RN

 


A Polícia Militar de Baraúna, na região Oeste Potiguar, prendeu na noite deste domingo 21 de novembro de 2021, naquela cidade, José Marcos Ferreira da Silva, 47 anos, acusado de ameaçar sua ex-companheira e ainda atear fogo na cada dela, localizada na Rua Pedro França de Araújo, no Bairro Cinderella. De acordo com a PM, a vítima tinha acabado de sair do imóvel sob ameaça do ex-marido.
Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, José Marcos, teria dito a ex-mulher, que se ela voltasse pra casa seria pior e quando a mesma deixou a residência, ele ateou fogo no imóvel. A Polícia informou ainda que o acusado teria passado o dia, andando em volta da casa, armado com uma faca, ameaçando sua ex-mulher.
Após ser preso pela guanição do cabo Junivando da Silva e o soldado Herreras de França, José Marcos, foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentado ao delegado Valtair Camilo de Paiva para os procedimentos cabíveis. A autoridade policial decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante contra o conduzido pelo cometimento de infração ao artigo 250 § 1º Inciso II (Causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem. § 1º - As penas aumentam-se de um terço, II - se o incêndio é em casa habitada ou destinada a habitação)
Após os procedimentos José Marcos Ferreira dqa Silva foi encaminhado ao ITEP e depois do exame de corpo de delito, conduzido à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará custodiado à disposição da justiça. Ele deverá passar por audiência de custódia ainda nesta segunda feira (22).

Texto/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.