Um homem de 30 anos morreu após cair de uma moto e ser atropelado por uma caminhão no início da noite desta quinta-feira (11) em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. A vítima foi identificada como Daniel Rodrigues de Melo Filho, mais conhecido como Daniel Santa Cruz, ele trabalhava como professor de MMA e também era lutador.
O acidente ocorreu por volta das 17h30 na altura do Parque Aristófanes Fernandes. “Pelo que levantamos até o momento, a carreta se deslocava na faixa da esquerda.
A moto transitava na frente da carreta, numa linha divisória entre as duas faixas. E aí em determinado momento, o motociclista invadiu a faixa da esquerda”, disse o agente da PRF Jussier, que atendeu a ocorrência.
“Foi quando ele percebeu que vinha a carreta, se assustou com a visão, perdeu o controle e tombou exatamente na frente da carreta. Muito próximo.
O motorista da carreta, que estava a mais de 2 metros de altura, não percebeu”, completou. O corpo de Daniel ficou preso às ferragens junto com a moto em baixo do caminhão. A motocicleta ficou destruída.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e foi até o local para fazer a retirada do corpo. Homenagens Desde ontem, várias organizações ligadas ao MMA e artes marciais prestaram homenagens a Daniel.
Uma delas foi a equipe esportiva Pitbull Brothers. Eles emitiram a seguinte nota em suas redes sociais: “A alma mais pura que já pisou no nosso tatame.
Outro igual não teremos. @danielpitbull3, nosso Santa Cruz. Você trouxe luz na vida de todos nós.
Com sua ingenuidade, simplicidade e dedicação, mostrou a todos diariamente que podemos ser pessoas melhores, sempre. Você vai fazer falta. Já está fazendo. Que agora no céu você encontre e conquiste tudo que não teve tempo em vida. Amamos você. Descanse em paz, amigo”.
*Passando Na Hora Com informações da InterTV Cabugi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.