De acordo com informações colhidas e repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava na calçada de sua casa, quando foi surpreendida por cerca de quatro homens, encapuzados, que chegaram no local, em um carro e começaram a atirar em sua direção.
O tatuador foi atingido por vários disparos e morreu no meio da rua. Segundo o perito criminal, Bener Lemuel, a vítima ainda tentou correr, mas sem êxito. Capsulas e projeteis ficaram espalhados pelo calçamento da rua e foram recolhidos pela equipe pericial. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.
A identidade dos assassinos ainda é desconhecida. Informações da polícia, a vítima era um trabalhador, não tinha antecedentes criminais e não era envolvido com ilícitos. O crime é um mistério para a família, vizinhos e a própria polícia.
O corpo de Alexandre Bezerra da Silva, foi removido após a realização da perícia e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o crime. Mossoró já contabiliza 141 assassinatos em 2021.
fim da linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.