quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Motorista de ônibus Escolar Esfaqueia Colega nas Costas Durante Briga no Oeste Potiguar

 

Um motorista de ônibus do transporte escolar foi esfaqueado por um colega de trabalho nesta terça-feira (9), durante uma discussão dentro da garagem da Prefeitura de Assú, na região Oeste potiguar.

Segundo a Polícia Militar, os dois motoristas iniciaram uma discussão e um deles esfaqueou o outro pelas costas. Após cometer o crime, o agressor fugiu. 

A vítima foi socorrida ao hospital da cidade. De acordo com a polícia, o ferimento não atingiu órgãos vitais e a vítima se encontra fora de perigo, em observação. 

A PM informou que a faca usada no crime seria do própria agressor, mas que o caso será investigado pela Polícia Civil. A motivação da briga não foi informada. 

A prefeitura de Assú declarou que não existem câmeras de segurança no local onde o crime aconteceu – o que poderia auxiliar nas investigações. 

Os dois envolvidos são funcionários contratados pelo município e já atuavam há 3 anos nas funções. De acordo com a prefeitura, após o crime, o setor jurídico apura os fatos para tomar providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.