quarta-feira, 19 de abril de 2023

JOVEM MORRE AFOGADO EM AÇUDE EM PAU DOS FERROS-RN

 

Na noite desta terça-feira (18) aconteceu uma fatalidade no município de Pau dos Ferros, envolvendo um jovem que morreu afogado no açude particular da propriedade de Vansueldo, no caminho do Serrote do Jatoba.
Segundo as primeiras informações, o jovem identificado como Francimario, carinhosamente conhecido Curto, saiu de casa ainda durante o dia montado em seu cavalo e não retornou ao anoitecer.
Agora à noite, o cavalo voltou pra casa sem Francimario e os familiares, preocupados, foram até o açude onde a vítima costumava tomar banho e dá água para o animal.
Chegando no açude os familiares encontram as sandálias e outros pertences da vítima, o que levantou a suspeita de que ele teria se afogado.
Em seguida, o corpo de Francimario foi encontrado e o ITEP foi acionado para o local da ocorrência para iniciar os trabalhos de análise pericial para entender as circunstâncias do fato e causa da morte.
O corpo de Francimario foi recolhido para sede do órgão, e após a necropsia será liberado para o sepultamento.
Francimario era um jovem trabalhador, que frequentava a igreja e tinha boas relações de amizade. Que Deus o receba em seus braços e acalme o coração aflito dos amigos e familiares. 


* Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.