Criminosos invadiram uma casa onde estava uma família e matou um homem com pelo menos 20 tiros, na noite de sexta-feira (22), no conjunto residencial Gramoré, na Zona Norte de Natal.
O crime aconteceu na rua Nova Granada, em um imóvel perto da Escola Estadual Cônego Luiz Wanderley.
Segundo a Polícia Militar, criminosos armados chegaram ao local em um carro. Alguns ocupantes desceram e invadiram a casa da vítima, que estava com a mulher e dois enteados.
Ainda de acordo com o relato policial, os assassinos atiraram pelo menos 20 vezes contra o homem, que morreu no quarto. A mulher e os enteados não foram atingidos.
A polícia relatou que a casa tem muros baixos, o que pode ter facilitado o acesso dos criminosos. Ainda de acordo com a polícia, a vítima usava tornozeleira eletrônica.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), após o trabalho de perícia realizado no local. Até a manhã deste sábado (23), no entanto, ele seguia sem identificação oficial.
O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Câmeras de segurança de residências próximas poderão ajudar a polícia a identificar os assassinos, que fugiram após o crime.
* G1RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.