De acordo com informações colhidas com a 2ª equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Antônio Teixeira Junior e o chefe de investigação o APC. Dias, o apoio do APC. Ideilson e o EPC. Wladimir Barros que esteve no local do acidente fatal em apoio ao Delegado Teixeira Junior, acompanhando todos os procedimentos, fazendo levantamento e colhendo informações, dão conta que o condutor da moto JERRY ADRIANO e um amigo que vinha na garupa da moto, trafegavam na Avenida Alberto Maranhão do centro sentido Santo Antônio e teria avançado o semáforo com sinal vermelho, sendo colhido violentamente pelo veículo tipo Fiat/Idea que o semáforo estava verde lhe dando preferência para continuar seguindo afrente, não havendo tempo hábil para evitar o acidente fatal que vitimou JERRY ADRIANO.
Ainda fomos informados na delegacia que o motorista do carro Uber, permaneceu no local, realizou o bafômetro pela equipe de trânsito municipal, que coordenou os procedimentos periciais no local do acidente fatal, com resultado negativo para influência de álcool ou entorpecentes, recebendo seu veículo posteriormente as procedimentos, já a moto da vítima ficou na custodia da equipe do transito municipal.
Todos os procedimentos foram registrados pela 2ª equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão, as informações colhidas serão repassadas por meio de relatório para a equipe da 39ª Delegacia Distrital de Policia Civil de Mossoró, para instaurar o inquérito policial para apurar o caso.
Equipes de Agentes de Trânsito Municipal isolaram a área até o termino dos procedimentos periciais realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP e remoção do cadáver da vítima para sua sede, onde será necropsiado e liberado para familiares realizarem o sepultamento.
* Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.