terça-feira, 5 de março de 2024

Polícia Prende Dois Homens Por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Recupera Motocicleta Roubada em Marcelino Vieira-RN

 

Dois homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo em Marcelino Vieira, interior do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (05). Os suspeitos foram capturados em uma operação conjunta entre policiais civis da 76ª Delegacia de Alexandria (76ª DP) e policiais militares de Marcelino Vieira.

Os homens foram perseguidos pela Polícia Militar e desobedeceram à ordem de parada, quando sofreram um acidente e foram capturados. A dupla estava em posse de uma motocicleta roubada e adulterada, além de terem confessado serem membros de uma facção criminosa interestadual. Eles revelaram ainda planos de assassinar um traficante de drogas da região. Em diligências nas residências dos investigados, a Polícia Civil encontrou e apreendeu cinco armas de fogo.

A motocicleta havia sido roubada em Alexandria, em janeiro do ano passado, mediante roubo a mão armada, e estava circulando com a placa de uma moto modelo Bros. Os dois foram presos e encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.



* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.