No início, as investigações apontaram para uma organização criminosa atuante no bairro Parque das Rosas, com uma estrutura hierarquizada que envolvia desde distribuidores de drogas até usuários. Durante as buscas, os policiais encontraram cerca de 15 quilos de maconha "prensada", três quilos de maconha "refinada", pedras de crack e três quilos de cocaína e outras drogas já fracionadas para venda. O prejuízo estimado ao crime foi de quase R$ 200 mil.
Um dos presos atuava como motorista de aplicativo e transportava e ocultava as drogas para a facção. Também foram presos mais três indivíduos, sendo duas mulheres e um homem, responsável por vender os entorpecentes diretamente aos usuários. As investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos na organização.
O nome da "Operação Quatro Mãos" simboliza a atuação do quarteto preso durante as atividades criminosas de tráfico de drogas.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Focoelho via Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.