Na noite desta quarta-feira, 8 de janeiro de 2025, Carlos da Silva Fernandes, conhecido como Adalberto, de 24 anos, foi assassinado na Rua da Academia, no Centro de Triunfo Potiguar, Vale do Açu. Natural de Assú, Adalberto foi atingido por vários disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, apesar de ter sido socorrido.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Assú Notícia junto a familiares, a vítima estava em sua residência quando saiu em direção à BR-226. Na esquina de uma casa, foi surpreendida por pelo menos dois homens armados, que começaram a atirar. Ao perceber o ataque, Adalberto tentou correr para sua casa, mas foi perseguido e alvejado várias vezes.
Mesmo ferido, ele conseguiu sair de sua residência e se deslocar, ensanguentado, até a casa de um tio, localizada cerca de 40 metros dali, onde aguardou por socorro. Ainda consciente, ele fez declarações vagas sobre sua morte, indicando a gravidade de seu estado.
A ambulância do hospital local foi acionada e socorreu Adalberto até a unidade de saúde de Triunfo Potiguar, mas ele não resistiu e faleceu pouco tempo depois.
Os assassinos fugiram do local a pé e seguem foragidos. Segundo informações da Polícia Militar, Adalberto possuía um histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e roubos, fatos que podem estar ligados à motivação do crime.
A Polícia Civil de Campo Grande ficará responsável pelas investigações. O corpo de Adalberto será removido do hospital por uma equipe do ITEP de Mossoró para realização dos procedimentos legais.
* Assu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.