Na tarde desta quarta-feira (23), na Rua Pedro Simplício, no centro de José da Penha, às margens da BR-405, foi interrompida por uma tentativa de homicídio. O servidor público estadual Dijozenilton Batista, de 53 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo em frente à própria residência.
De acordo com o relatório do Destacamento Policial local, a guarnição composta pelo sargento Alberto e o cabo Luciano chegou ao local poucos minutos após o crime, mas a vítima já havia sido socorrida por vizinhos e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Pau dos Ferros.
Testemunhas informaram que o autor dos disparos chegou em uma motocicleta Honda XR-250 Tornado preta, de placa MZH-9369 (Natal/RN), desceu do veículo, efetuou os disparos e fugiu em alta velocidade. Durante diligências, a Polícia Militar encontrou a moto abandonada no Sítio Varzinha, zona rural do município vizinho Rafael Fernandes. Pouco tempo depois, um homem se apresentou ao destacamento afirmando ter sido vítima de roubo momentos antes, alegando ser o proprietário da motocicleta.
O veículo foi recolhido pela PM e todas as informações foram encaminhadas à Polícia Civil, que investiga a autoria e a motivação do crime.
* João Marcolino
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.