De acordo com informações repassadas ao Portal Icém Caraúbas pela Policia Militar, o homem foi identificado como Cornerino Cordeiro da Silva, de 28 anos. Ele estava bebendo com “amigos” na frente da residência quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta, usando capacetes e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra ele, que ainda correu para fugir de seus algozes para dentro da residência, mas foi alcançado e executado com várias tiros de pistola, em seguida, os assassinos fugiram com destino ignorado.
A Polícia Militar acredita que a morte de Cornerino Cordeiro tenha ligação entre briga de facções criminosa, haja vista, ele ser faccionado e o irmão “Belino”, ser suspeito de liderar uma facção. Também ele teve uma irmã identificada como “Lourdinha”, retirada de dentro de casa há três meses atrás e assassinada no sítio Cajueiro. Ele foi expulso do bairro onde morava na cidade e atualmente está morando Sítio Tabatinga, onde hoje foi executado a tiros.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado.
Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados e juntos com a Polícia Civil realizaram os primeiros levantamentos na região do crime. Após ser periciado, o corpo será conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, onde perícias foram solicitadas para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.
* Icem Caraubas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.