terça-feira, 10 de março de 2026

IDOSO DE 78 ANOS MORRE APÓS SER ATROPELADO ENQUANTO PEDALAVA ENTRE MOSSORÓ E UPANEMA-RN

 

Um idoso conhecido como “Raimundo” de 78 anos morreu após ser atropelado na madrugada desta terça-feira, 10 de março de 2026, na BR-110, no trecho que liga os municípios de Mossoró e Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro de trânsito aconteceu por volta das 5h da manhã, no km 82 da rodovia, já no município de Upanema. A vítima trafegava de bicicleta quando foi atingida por um veículo ainda não identificado.
Com o impacto, o ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista envolvido no atropelamento fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado. Uma equipe da PRF esteve no local realizando os procedimentos de praxe e o isolamento da área até a chegada da perícia e da remoção do corpo.
O caso deverá ser investigado para tentar identificar o veículo e o condutor responsáveis pelo atropelamento. A identidade da vítima ainda não havia sido oficialmente divulgada até a última atualização desta matéria. 


* Assu Notícia via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.