sábado, 27 de junho de 2026

Prefeita de Pau dos Ferros Marianna Almeida Sofre Acidente na BR-101, mas Todos Passam Bem.

 

A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, sofreu um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira (26), quando retornava de um evento promovido pelo PSD Mulher, em Touros.

O veículo em que ela viajava colidiu com uma vaca que estava na pista, na BR-101, nas proximidades do município de Rio do Fogo. O acidente provocou danos materiais, mas, felizmente, todos os ocupantes passam bem.

Estavam no carro a prefeita Marianna Almeida, o motorista Victor, que também é advogado, a secretária da Mulher, Lunária, e a assessora de comunicação, Nadja. Todos sofreram apenas um grande susto e foram encaminhados para exames médicos por precaução, mas já estão no hotel.

As primeiras informações indicam que ninguém sofreu ferimentos graves, e o incidente terminou apenas com prejuízos materiais e o susto vivido pelos ocupantes do veículo.


* Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.