domingo, 14 de junho de 2026

Submetralhadora de Uso Restrito a Forças de Segurança, Revólver e Drogas São Apreendidos pela PM em Bom Jesus-RN

 

Uma ação das equipes da Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar resultou na apreensão de uma submetralhadora calibre 9mm de uso restrito, um revólver calibre 38, munições, entorpecentes e uma balança de precisão, além da prisão de três suspeitos, no município de Bom Jesus.

Durante patrulhamento no bairro Eco Verde, os policiais identificaram uma motocicleta em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao perceberem a presença da PM, três homens tentaram fugir pelos fundos do imóvel. Um deles portava uma SMT calibre 9mm, enquanto outro carregava um revólver municiado.

Após a abordagem, os militares apreenderam as armas, munições, material semelhante a entorpecentes e uma balança de precisão utilizada para o fracionamento de drogas. Os suspeitos sofreram escoriações durante a tentativa de fuga e foram encaminhados para atendimento médico.

Em seguida, os três homens e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Parnamirim para os procedimentos legais.

A apreensão da submetralhadora 9mm, armamento de uso restrito e pouco comum em ocorrências de rua, foi destacada pela Polícia Militar como um importante resultado no combate à criminalidade e na retirada de armas de alto poder ofensivo de circulação.


* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.