segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Incêndio atinge o prédio da Receita Federal, em Belém

Fogo começou a se alastrar por volta das 23h deste domingo (26).
Bombeiros tiveram muitas dificuldades para controlar o fogo.



Incêndio de grandes proporções atingiu o prédio da Receita Federal, em Belém (Foto: Christian Emanoel/TV Liberal)

Um incêndio de grandes proporções atingiu o prédio da Receita Federal, na avenida Presidente Vargas, em Belém. As chamas começaram por volta das 23h de domingo (26) em uma sala do sétimo andar e depois atingiram outros andares do prédio. O Corpo de Bombeiros ainda tenta controlar as chamar no início da manhã desta segunda-feira (27).
Até as 2h o fogo ainda não tinha sido controlado. As paredes de vidro quebraram e cederam.O Corpo de Bombeiros confirmou a perda total de pelo menos três andares e explicou que o fogo se alastrou rapidamente por causa da grande quantidade de papel nas salas.
Pelo menos três andares do prédio  ficaram totalmente destruídos. (Foto: Christian Emanoel/TV Liberal)
Dezenas de carros de bombeiros foram usados no trabalho durante a noite. Uma escada e dois caminhões pipa combatiam o fogo pela Gaspar Viana, que fica a favor do vento. Segundo o coronel Mário Moraes, estão trabalhando na ação cerca de 83 militares,10 viaturas e vários bombeiros estão dentro do prédio.
Uma grande quantidade de papel e estilhaços de vidro ficaram espalhados próximos ao prédio. Muitas pessoas foram até o local para ter mais informações sobre o incêndio. A área foi isolada pela Polícia Militar e Companhia de Transportes de Belém nos perímetros entre a avenida Presidente Vargas, Gaspar Vianna, Municipalidade e Castilhos França, incluindo as praças do Pescador e Waldemar Henrique. Assim que o fogo for combatido, o coronel informou que a perícia será acionada para verificar se há ou não o risco de o prédio desabar. Não há registro de vítimas. O Corpo de Bombeiros ainda não sabe as causas do incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.