quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bando armado faz arrastão em residencia e foge com carro da família em Mossoró


Um carro tipo Space Fox de cor preta, placas MYX 2291 Mossoró foi localizado no final da manhã de quarta feira 27 de Fevereiro de 2013, no Sitio Cajazeiras, cerca de 10 Km na zona rural de Mossoró.
Depois de um assalto em uma residencia na Rua Desembargador Silvino Bezerra, no Bairro Teimosos, os indivíduos fugiram levando o veiculo com os pertences da família.

Segundo informações, a proprietária da casa foi surpreendida por um grupo com cerca de 4 elementos, quando saia de casa, por volta de 7 horas da manhã. Três indivíduos entraram na residencia, trancaram as pessoas em um dos cômodos e fizeram um verdadeiro arrastão, levando, Notebook, Tablet, Televisores de plasma, celulares e objetos pessoais das vítimas. Os indivíduos ainda conseguiram sacar “Mil Reais” da conta do dono da casa.
O grupo permaneceu dentro da residencia até por volta das 10 horas da manhã, quando o proprietário resolveu gritar e foi socorrido por vizinhos.

Os Policiais da viatura de Radio Patrulha 225, comandada pelo Sgt Nílson e o Sd Dantas encontraram o veículo abandonado em uma estrada carroçável. Os indivíduos levaram apenas a frente do som. O carro foi conduzido para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos.


*O Câmera/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.