terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Marquise de supermercado desaba com chuva e mata mulher em Cubatão


Jovem aguardava temporal passar, quando blocos de concreto desabaram sobre ela; três veículos também foram destruídos


Marquise de supermercado desaba com chuva e mata mulher em Cubatão
CUBATÃO - As fortes chuvas que atingiram a Baixada Santista na noite de segunda-feira, 25, provocaram a queda da marquise de um supermercado no Jardim Casqueiro, em Cubatão, soterrando e matando uma jovem com os escombros. A mulher, identificada como Aline Domingues Barros Ribeiro, estava sob a marquise esperando a chuva passar, quando foi atingida por blocos de concreto e por parte da estrutura da fachada do supermercado Krill. Ela morreu na hora.

Os blocos de concreto também atingiram três veículos, que foram inteiramente destruídos. Os clientes que se encontravam no interior do supermercado no momento do temporal ficaram assustados, porque que as luminárias também começaram a cair. Nesse momento, os funcionários passaram a orientar os clientes saírem pelos fundos do estabelecimento, enquanto a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros eram acionados.
Desabrigados. O forte temporal que caiu na região na noite de segunda provocou o aumento de desabrigados em Cubatão. De acordo com a prefeitura, passou para 440 o número de pessoas acolhidas no Centro Esportivo Castelão, localizado no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.