sábado, 23 de fevereiro de 2013

Morador de rua devolve anel de diamante e recebe R$ 169 mil em doações

Mulher deixou o anel cair em copo do mendigo  por acidente


Honestidade realmente foi a melhor política para um morador de rua. Billy Ray Harris, de Missouri, nos Estados Unidos, chamou atenção ao devolver um anel de diamante que caiu em seu copo por acidente.  As informação são do Huffington Post.
A história rapidamente se espalhou e Sarah Darling, a dona do anel, criou um fundo de arrecadação para Harris junto com o marido para agradecer a atitude. Eles coletaram mais de 86 mil dólares (cerca de R$ 169 mil) desde 14 de fevereiro. Eles darão pessoalmente os recursos para Harris.
Volanda Shields  conta que fez uma doação no valor de 1.000 doláres (R$ 1.969,90) porque se emocionou ao ver a notícia. E deixou um recado para Harris: "Eu não tenho certeza de como você acabou nesta situação, mas depois do que eu testemunhei, eu definitivamente tenho certeza de que você é um homem honesto e com um bom coração".
Sarah e seu marido, Bill Krejci, continuam em contato com Harris. Krejci afirmou que “palavras não podem expresar como ele se sente por fazer parte de algo assim”.
Harris, porém, que foi criado pelo avô diz que a decisão de devolver o anel era óbvia e que ele não acredita que a atitude mereça tanta atenção.

*R7/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.