terça-feira, 30 de abril de 2013

A pedido do "Pânico", Leticia Isnard dá tapa na cara de Vesgo


AgNews
Se em Avenida Brasil, Leticia Isnard sofria nas mãos de Max (Marcello Novaes), em "Sangue Bom", é sua personagem Brenda que vai fazer os outros sofrerem. São tantas maldades que a atriz se diverte e confessa estar amando interpretar uma vilã.
Nesta segunda-feira (29), na exibição do primeiro capítulo da trama em uma churrascaria na zona sul do Rio, Letícia provou que está levando a vilania a sério. A pedido da turma do "Pânico na Band", ela deu um tapa na cara do Repórter Vesgo, que fazia uma matéria sobre brigas nas novelas para o humorístico.

"Fiquei com gosto de vingança na boca e agora quero descontar nessa novela. Brincadeira. Só posso dizer que Brenda vai infernizar vida dos outros, uma trambiqueira, que vai sair no tapa com a Rosemere, de Malu Mader", revelou Letícia, que na vida real é bem diferente.
"Sou muito calma, meiga, acredito em tudo. Estava precisando fazer uma personagem  má, vilã mesmo. Sou muito bundona. Tenho que aprender ser menos boazinha".
Para interpretar Brenda, Leticia precisou mudar o visual. Cortou os cabelos e mudou a cor para um tom mais cobre. A atriz também deu uma afinada na silhueta.
"Não fiz nada de especial. Acho que a correria de decorar e gravar faz você emagrecer um pouquinuo" revelou Leticia que confirmou a vontade de engravidar.  "Estou com 38 anos e o relógio biológico já começou a apitar. Espero que seja logo depois do fim da novela, mas isso não se planeja muito, é? Uma coisa eu já fiz:  parei de tomar os anticoncepcionais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.