domingo, 28 de abril de 2013

Homem em bicicleta esfaqueia mulheres em túnel em Mogi das Cruzes

Ilustratica
Um ajudante de pedreiro de 39 anos foi preso em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, na tarde de sábado (27), por esfaquear ao menos cinco mulheres.
O homem confessou o crime durante interrogatório no 1º Distrito Policial, mas foi solto e, no momento, vai responder em liberdade pelo crime de lesão corporal até ser intimado para novos depoimentos, informou a Polícia Civil.
O agressor usava uma bicicleta no momento em que atacava as mulheres com um golpe de canivete sempre na região das nádegas. Os crimes aconteceram na passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo de Abreu, no bairro Shangai, em Mogi das Cruzes.

"As vítimas eram jovens de até 18 anos. Ele passava pelo local de bicicleta, fazia algum elogio qualquer para mulher e golpeava bem no bumbum. Nada era roubado", disse a Polícia Civil.
O homem foi identificado pelas câmeras de vigilância do local. Ele fazia os ataques usando um gorro preto, era alto, branco e forte, segundo os policiais miliares.
No depoimento, o agressor disse ser o autor dos golpes contra as mulheres, mas não deu detalhes sobre a motivação do crime. O caso continua em investigação pelo 1º DP, que irá colher novos depoimentos das vítimas e do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.