terça-feira, 30 de abril de 2013



passeata currais novos
“Esse problema é meu, é seu, é nosso”. O lema criado como forma de chamar a atenção da sociedade curraisnovense para a urgente necessidade de se fazer frente a alarmante situação que vive nossa cidade, a insegurança, levou milhares de pessoas às ruas de Currais Novos na tarde de ontem, segunda-feira (29), durante a Marcha “Todos Contra o Crack”.
Organizada pelo pastor João Batista, a marcha contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Currais Novos e diversos parceiros. Alunos das escolas municipais, estaduais e particulares, professores, secretários municipais, vereadores, prefeito Vilton Cunha, ex-prefeito Zé Lins, juiz Marcus Vinícius, Sonali Rosado, coordenadora do programa RN Vida, e sociedade em geral, estiveram presentes no evento.
“Fomos à Natal para conversar com as autoridades que podem nos ajudar nessa luta”, disse Vilton sobre a reunião com o secretário estadual da Justiça e Cidadania (SEJUC), Júlio César Queiroz, que ocorreu nesta segunda-feira (29), em Natal, com a participação do vice João Gustavo, o representante da Câmara Municipal, vereador Narciso Vidal, e Rudson Gomes, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Currais Novos (CDL). O prefeito Vilton Cunha solicitou ao secretário, junto ao Governo, que retire o CDP do centro da cidade e construa um novo espaço em algum terreno de propriedade do Governo do RN no município.

* Márcio Melo via Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.