sábado, 27 de abril de 2013

Último capítulo de "Guerra dos Sexos" não alcança 30 pontos no Ibope

Novela termina com guerra de comidas entre Otávio, Charlô e os portugueses

O remake de "Guerra dos Sexos" terminou nesta sexta (26) com 27 de pontos no Ibope. A média é prévia, mas a novela como um todo marcou um dos piores índices do horário das 19h. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Com uma audiência baixa, a novela de Silvio de Abreu só conseguiu superar a marca dos 30 pontos na última segunda-feira. A antecessora "Cheias de Charme", que contava a história das empreguetes, fechou com 32 pontos e média de 34.



Na média, "Guerra dos Sexos" teve, até o dia 17 de abril, apenas 22,5 pontos no Ibope, o pior desempenho desde "Da Cor do Pecado", de 2004, que tinha audiência de novela das 21h (média de 43,1).

O último capítulo mostrou o desfecho do triângulo amoroso entre Nando (Reynaldo Gianechinni), Roberta (Glória Pires) e Juliana (Mariana Ximenes). O modelo ficou com a filha de Felipe (Edson Celulari), que por sua vez terminou com Roberta.
Mariana Ximenes fez uma participação na trama como ela mesma. A atriz vai ao estúdio de Fábio (Paulo Rocha) para fazer umas fotos em uma cena que dá a entender que os dois ficarão juntos.

Outra participação especial na novela foi da apresentadora Xuxa, que intepretou o papel de Teresinha Romano, que trabalharia na Charlô´s. Já Daniel Boaventura, que na novela intepretava Nenê, reproduziu um número do musical "Chicago", que protagonizou em 2004.

A novela terminou com uma homenagem à clássica cena da guerra de comida protagonizada por Fernanda Montenegro e Paulo Autran na versão original de 1983.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.