quinta-feira, 18 de julho de 2013

Atlético/MG Perde para o Olímpia no Paraguai e se Complica na Final da Libertadores

Time paraguaio fez 2 a 0 e terá boa vantagem em MG
A derrota por 2 a 0 do Atlético-MG para o Olímpia no jogo de ida da decisão da Libertadores não tirou a esperança dos jogadores da equipe mineira. Após a partida, um pouco abatidos, os atletas adotaram um discurso positivo, relembrando que o time passou por situação parecida na competição.

"Temos que continuar acreditando. Já revertemos essa situação uma vez e não será agoar que vamos abaixar a cabeça. Teremos 70 mil pessoas para nos ajudar no Mineirão", afirmou o atacante Diego Tardelli, em entrevista à Fox Sports.
O lateral direito Marcos Rocha adotou discurso semelhante. Suspenso para o jogo de volta, em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira, o atleta lamentou o revés no Paraguai e também relembrou dos resultados adversos para continuar acreditando na conquista inédita.
"Ainda não acabou. Tem mais um jogo, vai ser no Mineirão, nossa casa. Eu não vou estar presente, mas vou dar torcida para nós revertermos este resultado", declarou o jogador, à Sportv.
Na semifinal da Libertadores, o Atlético-MG teve um cenário igualzinho contra o Newell's Old Boys. No jogo de ida, na Argentina, o time mineiro foi derrotado por 2 a 0 e chegou pressionado no Independência, precisando de dois gols para levar o jogo para os pênaltis ou três para avançar à final. Liderada pelo jovem Bernard, a equipe conseguiu vencer por 2 a 0 no tempo normal e se classificou nos pênaltis, em noite feliz do goleiro Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.