
Cientistas brasileiros capturaram um momento raro, na Floresta Amazônica, no qual uma jiboia ataca uma macaca bugio adulta e a devora inteira sobre uma árvore. O flagra, feito por uma equipe de brasileiros, foi divulgado pelo site LiveScience.





![]() |
| Homem sofreu lesões graves e permanece internado |


![]() |
| Obama anuncia ações contra a Síria em discurso neste sábado (31) (Foto: AP/Charles Dharapak) |
| Ilustrativa |

Mossoró - A Central de Operações da Polícia Militar,registrou no final da tarde desta sexta feira 30 de agosto de 2013,mais uma morte violenta em Mossoró.![]() |
| Delegado Danilo Bahiense falou sobre operação realizada pela PC. (Foto: Reprodução / TV Gazeta) |
![]() |
| Apesar do susto, ninguém se feriu, segundo a polícia (Foto: Giro em Ipiaú) |
Um vídeo postado no YouTube nesta quinta-feira (29) mostra funcionários em um depósito dos Correios do Rio arremessando encomendas, sem a preocupação com a possibilidade de quebra-las (veja as imagens no YouTube). Segundo a mulher que narra as imagens, o registro foi feito em Santa Rosa, Niterói, na Região Metropolitana.
O agricultor José Luiz Bezerra, de 50 anos de idade, residente na casa 28 da Vila Paraná na Serra do Mel, foi encontrado morto com sete de revólver, por volta de 19 horas de sexta feira 30 de Agosto de 2013. O corpo de José foi encontrado ao lado de uma motocicleta em um estrada variável, entre a Vila onde morava e a Vila Santa Catarina.
![]() |
| Jovem é encontrada degolada em praia de Itanhaém (Foto: Reprodução/TV Tribuna) |

![]() |
| Manifestantes protestaram em frente ao prédio da Globo em São Paulo |



.jpg)


Os consumidores residenciais do Rio Grande do Norte não cadastrados na tarifa social ainda podem solicitar o benefício, desde que atendam aos critérios definidos pelo Governo Federal. Para isso, deverão procurar a Cosern, através das agências de atendimento ou do teleatendimento gratuito 116, e informar o CPF, um documento de identidade oficial com foto (carteira de motorista, RG, etc) e o Número de Identificação Social (NIS) ou o Número do Benefício (NB), emitidos pelo Governo Federal.

| Marco confessou o crime friamente |