terça-feira, 20 de agosto de 2013

Homem é detido por esfregar órgão sexual em mulheres dentro de ônibus em Curitiba-PR

Um homem foi detido na tarde de segunda-feira após mostrar e esfregar o órgão sexual em mulheres que estavam dentro de um ônibus no terminal do bairro Campina do Siqueira, em Curitiba. Luis Antonio da Silva Cruz, 29 anos, foi identificado por três passageiras - uma delas disse que foi vítima dos "esfregões" do homem, e as outras duas viram o suspeito mostrando o pênis.

Luis Antonio foi levado por guardas municipais ao 9º Distrito Policial (DP), onde assinou um termo circunstanciado e foi liberado. Ele responderá na Justiça por ato obsceno.

O homem já responde a outro processo semelhante - em maio, ele também foi detido por mostrar o órgão sexual dentro do ônibus no mesmo terminal. Uma audiência desse processo está marcada para o começo de setembro.

Segundo policiais do 9º DP, a região do bairro Campina do Siqueira tem várias denúncias registradas por atos obscenos, mas em muitos casos o agressor não foi identificado. Por isso, a delegacia divulgou a foto de Luis Antonio - se alguma vítima identificá-lo como autor de outros delitos, pode procurar a Polícia Civil.

* Márcio Melo via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.