Quatro corpos foram encontrados dentro de um quarto, em uma casa em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Copom (Comando de Operações da Polícia Militar) de Goiás, as vítimas são da mesma família. Os cadáveres são de um homem, uma mulher e de duas crianças, que estão em estado de decomposição. Dois dos corpos foram achados enrolados em lençois.
Segundo a polícia, uma cunhada da mulher, que é uma das vítimas, foi fazer uma visita e, ao não ser atendida, viu os corpos por uma janela, por volta das 15h desta segunda-feira. De acordo com a polícia, a casa está isolada à espera da perícia e não são perceptíveis, marcas de tiros.
De acordo com vizinhos, na última sexta-feira (27), foram ouvidos gritos de crianças vindos da casa onde os corpos foram encontrados.
Os corpos das duas crianças foram encontrados em cima de uma cama e o da mulher estava nu. A menina tem dois anos e o menino 4 anos.
Informações preliminares apontam que o acusado pelo crime fugiu em uma moto que pertencia ao casal morto. O caso será investigado pela Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) de Cidade Ocidental.
Segundo a polícia, uma faca, que estava limpa, foi encontrada no local.
* Reprodução Márcio Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.