Cinco homens armados com fuzis, submetralhadoras e pistolas chegaram atirando em uma agência bancária na cidade Foz do Iguaçu (PR), antes de invadirem o local, que estava cheio de clientes. Três pessoas foram baleadas de raspão. Eles fugiram levando todo o dinheiro dos caixas.
O banco não divulgou a quantia roubada pelo grupo, que chegou em um carro com placas do Paraguai. O momento em que eles saem do veículo e abrem fogo contra a agência foi filmado por câmeras da Guarda Municipal.
Após o assalto, a polícia localizou o carro em uma estrada na área rural da cidade. Um suspeito, Thiago dos Reis, de 22 anos, foi preso e teria confessado participação no roubo. Os outros quatro comparsas dele conseguiram escapar pelo mato. Um helicóptero da Receita Federal chegou a ser usado para tentar localizar os bandidos.
Dois foragidos foram identificados. As autoridades paranaenses pediram auxílio às polícias argentina e paraguaia para tentar prender os assaltantes, que já teriam agido também nos dois países.
* Reprodução Márcio Melo via Portal R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.