Com a chuva que caiu ontem durante pouco mais de 40 minutos durante o jogo entre América e Alecrim no Estádio Arena das Dunas, inúmeros problemas puderam ser identificados.
Reclamações de torcedores de que o estádio não oferece cobertura nenhuma durante a chuva eram as mais fáceis de serem ouvidas.
Proprietários de camarotes foram obrigados a assistir o jogo na área interna dos mesmos, uma vez que a área externa estava inundada.
Diversos pontos de alagamentos foram detectados e os torcedores eram orientados a descerem pelo elevador, pois as escadas estavam molhadas e acidentes poderiam acontecer.
No entorno do estádio, diversos pontos de alagamentos que cobriam os pés dos que foram ao jogo podiam ser encontrados facilmente.
O mais interessante é que o local da arquibancada onde menos molhava, era exatamente o último andar do estádio, que não havia sido liberado para a torcida, vindo a ser liberado após a chuva já ter molhado todos os que estavam nas arquibancadas, áreas vips e camarotes.
Aliás, esse mesmo último andar, é o que tem os preços mais baixos para os jogos da Copa do Mundo, ou seja, quem pagou menos estará protegido das chuvas que costumam ser torrenciais nos meses de junho e julho.
E agora, tem mais dinheiro para fazer a cobertura do estádio?
Fonte: Jornal de Hoje via Portal IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.