segunda-feira, 28 de julho de 2014

Brasil perde para Venezuela e dá adeus a Sul-Americano de Basquete

Brasil perdeu para a Venezuela neste domingo
Foi por apenas um ponto. Depois de perder o primeiro lugar do grupo para a Argentina no sábado, a seleção brasileira tinha a missão de encarar a Venezuela, dona da casa, pelas semifinais do Sul-Americano de Basquete. A equipe verde e amarela, no entanto, não conseguiu se recuperar. Com apoio do público presente, os anfitriões venceram por apenas um ponto: 66 a 65 (28 a 26 no primeiro tempo).

Diante de um empolgado time da casa, a seleção brasileira ficou atrás do marcador nos dois primeiros quartos, mas conseguiu se recuperar na volta do intervalo, passando à frente do marcador com cinco pontos de vantagem antes da última parcial. O ritmo verde e amarelo, porém, ficou abaixo do esperado na sequência, os donos da casa cresceram e garantiram a vitória.
Apesar de ter desperdiçado a última bola do jogo, quando o Brasil tinha a chance de virar a partida e selar a vitória, Raulzinho foi o cestinha da partida. O armador anotou 15 pontos ao longo do confronto, terminando empatado com o venezuelano Guillent. No time brasileiro, Jefferson da Silva e Cristiano Feliciano também tiveram boas atuações, ficando com 12 pontos no final do duelo.
Agora, na decisão do Sul-Americano de Basquete, a Venezuela conta novamente com o apoio da torcida local para enfrentar a Argentina. A seleção albiceleste entrou em quadra neste domingo, antes do duelo brasileiro, e confirmou o seu favoritismo. Depois de anotar 31 pontos já no primeiro quarto, precisou apenas administrar o resultado para eliminar o Uruguai, vencendo por 79 a 68.
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.