segunda-feira, 28 de julho de 2014

Fausto Silva anuncia pares do "Dança dos Famosos" 2014

Depois do anúncio dos pares do "Dança do Famosos" 2014, o elenco se diverte ao som de Anitta no palco do "Domingão do Faustão"

Chegou a hora da verdade para os novos competidores do "Dança dos Famosos 2014". Na noite deste domingo, 27, Fausto Silva brincou, colocou um certo terror, distribuii pizzas e finalmente anunciou as duplas de professores e artistas. A 11ª edição de um dos quadros mais queridos do "Domingão do Faustão"deverá durar cerca de quatro meses e já na próxima semana começa a competição para valer com a apresentação dos homens no palco dançando o baladão.

"Eu tenho que controlar a ansiedade, mas o psicológico tem que abaixar e se controlar", comentou Paloma Bernardi ao ser perguntado por Faustão qual seria a maior dificuldade da atriz na competição. Enquanto isso, Juliana Paiva e Bruno Gissoni garantiram que esperam se divertir no ensaios e não levar tombos na hora da apresentação final valendo notas.
Mesmo levando na base da brincadeira os comentários dos adversários sobre um possível favoritismo já que dança, Anitta assume que teme os ritmos mais lentos como valsa, por exemlo. "Não tem essa de saber dançar, não. Estou apavorada", confessou a cantora. Os famosos também estão prontos para descobrir novos ritmos. "Acho que eu vou gostar de dança o tango, acho bonito", contou Vanessa. 
Os casais do "Dança dos Famosos" 2014 são:
Vanessa Gerbelli e Deny Ronaldo
Paloma Bernardi e Patrick Carvalho
Lucélia Santos e Renato Zóia
Giovanna Ewbank e Rogério Mendonça
Anitta e Magno Dutra
Juliana Paiva e Saulo Rangel
Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso
Miele e Aline Riscado
Lucas Lucco e Ana Paula Guedes
Giba e Camila Lobo
Marcello Melo Jr. e Raquel Guarini
Anderson Di Rizzi e Tainá Grando

Fonte: Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.