sábado, 26 de julho de 2014

Seis pessoas são mortas na 2º chacina em 15 dias em Carapicuíba, na Grande SP


Onze pessoas foram baleadas e oito morreram durante a madrugada em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a cidade registrou pelo menos quatro ataques.

Por volta das 3h30, homens armados atiraram contra um grupo de pessoas no bairro Aristom, na Rua Comendador Dante Carraro. Cinco pessoas morreram no local, entre elas uma mulher grávida. Uma vítima foi levada a um hospital da região, onde também faleceu.
Dois feridos no primeiro ataque foram encaminhados ao Hospital Geral de Carapicuíba, um está em estado grave, mas estável, e outro está na UTI, em estado gravíssimo.
O segundo ataque aconteceu por volta das 4h30 na Rua Diógenes Ribeiro de Lima. Duas pessoas foram mortas.
O terceiro ataque aconteceu por volta das 5h30 na rua Rio Branco. Uma pessoa ficou ferida com um tiro na mão e fugiu.
O último ataque foi às 5h45 na Rua Jaci, onde uma pessoa morreu.
Esta é a segunda chacina em Carapicuíba nos últimos 15 dias. Em 13 de julho, bandidos atiraram contra oito pessoas na Rua da Fábrica, no bairro de Santa Terezinha e cinco pessoas morreram.
Policial baleado
Um policial foi baleado no Parque dos Paturis, também em Carapicuíba, entre as 3h e as 4h deste sábado. Ele alegou que estava à paisana e dirigia uma moto quando sofreu uma tentativa de assalto. Ele afirma que estava desarmado e levou um tiro na perna.

A corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso. 
Chacinas em São Paulo
São Paulo registrou sete chacinas em 2014. Foram duas na capital e cinco na região metropolitana. Ao todo, 27 pessoas morreram.

* Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.