domingo, 27 de julho de 2014

Suspeito de matar jovem em festa é espancado até a morte em Belo Horizonte


R7 - O homem suspeito de matar a facadas um jovem em uma festa julina foi morto por espancamento neste sábado (26) poucas horas depois do crime. A segunda execução também aconteceu na rua Conselheiro Rocha, no Santa Tereza, região leste de Belo Horizonte.

Cleidimar Mendes André, 27 anos, estava dentro de casa quando dois homens invadiram o local. Eles atiraram duas vezes para arrombar a porta. A vítima sofreu um disparo na perna direita e foi arrastada para fora de casa. Na rua, Cleidimar Mendes foi espancado com uma viga de concreto, de acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar.

Quando a viatura chegou, o homem já estava morto na via, que é margeada pelo muro que cerca os trilhos do metrô. A identificação dos suspeitos não foi repassada para a polícia. Os militares ainda não sabem o que motivou a disputa que terminou com a morte dos dois homens.

Na madrugada deste sábado (26), Cleidimar Mendes era suspeito de ter esfaqueado Matheus Soares Assunção, de 22 anos, até a morte. Ele saía de uma festa julina com amigos quando foi cercado e recebeu dois golpes de faca na altura da barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.