quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Banco é explodido em Bom Jesus, RN; UERN de Mossoró também é alvo

Agência do Bradesco de Bom Jesus ficou completamente destruída com a explosão (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Criminosos arrombaram caixas eletrônicos nos municípios de Mossoró, na região Oeste, e Bom Jesus, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Os doios crimes aconteceram durante a madrugada desta quinta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, em ambos os casos os suspeitos conseguiram levar o dinheiro que estava nos terminais. Ninguém foi preso até o momento.
O primeiro caso aconteceu no campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró. Segundo o tenente João Paulo Louzada, do 12º Batalhão da PM, um grupo de criminosos rendeu um funcionário que estava com um carro oficial da universidade e seguiu até o terminal bancário. Os assaltantes usaram uma marreta para violar o caixa. O carro da UERN foi abandonado ainda dentro do campus, próximo a uma cerca que dá acesso a área externa.
O segundo caso aconteceu no município de Bom Jesus. Segundo o capitão Valber Moura, comandante da PM na região, criminosos foram até a agência do Bradesco, que fica nas às margens da BR-226, e usaram explosivos para destruir o terminal. "Ainda não sabemos quantos participaram da ação nem quanto dinheiro foi levado", disse ele.
Em Mossoró, a polícia realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Em Bom Jesus, havia apenas um policial de plantão responsável pelo policiamento da cidade, que não teve como realizar buscas pelos suspeitos.
Fonte: Márcio Melo via G1/RN em http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2014/09/banco-e-explodido-em-bom-jesus-rn-uern-de-mossoro-tambem-e-alvo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.