segunda-feira, 8 de setembro de 2014

INTER PERDE DE VIRADA PARA O FIGUEIRENSE EM CASA E TORCIDA PROTESTA MUITO

inter torcedores protesto beira-rio (Foto: Reprodução/RBS TV)
Foto: Reprodução/RBS TV
Das vaias nas arquibancadas à tensão do lado de fora do Beira-Rio. A derrota do Inter de virada por 3 a 2 contra o Figueirense, em casa, neste domingo, pela 19ª rodada do Brasileirão, deixou os colorados inconformados. Após a partida, um grupo de torcedores se concentrou em frente ao portão que dá acesso à zona mista do estádio, para protestar contra o desempenho da equipe e contra o presidente Giovanni Luigi.

A manifestação durou cerca de 25 minutos. Embora tenha ocorrido de forma pacífica, a proximidade do grupo com o vestiário gerou tensão, devido aos gritos e palavras de ordem. Observados pela polícia militar, os torcedores exaltaram a insatisfação com o momento vivido pelo clube e cobraram mais vontade à equipe. Alguns sócios chegaram a dizer que cancelariam suas matrículas. Com instrumentos musicais, os torcedores entoavam músicas com críticas à postura dos jogadores.
- Vergonha, vergonha! Time sem vergonha! - entoavam.
O episódio retardou o começo da entrevista coletiva de Abel Braga. Um número inferior de torcedores seguiu no espaço durante a manifestação do treinador, esperando a sua saída. No entanto, Abel deixou o estádio por outra local. Alguns torcedores o chamaram de "covarde".
- A manifestação da torcida é absolutamente normal. O torcedor tem todo o direito. Com certeza. Eles estão sentido uma decepção muito grande. Porque é exatamente o que estou sentindo. Foi um dos momentos mais infelizes que eu já tive. Tivemos uma falta ao nosso favor, que nós tomamos o contra-ataque. Não dá para dar o contra-ataque para o adversário, isso foi muito martelado no vestiário. É um jogo para esquecer, foi uma decepção horrível - afirmou Abel.
Apesar de ser o terceiro colocado no Brasileiro, o Inter vem de duas eliminações precoces, na Copa do Brasil, para o Ceará, e na Sul-Americana, para o Bahia. Em casa, já são três derrotas consecutivas. Outro alvo da ira é o atacante Rafael Moura, que se aproxima de 800 minutos sem marcar gols pelo Colorado. O próximo confronto é quarta, contra o Vitória, em Salvador.
Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.