terça-feira, 7 de outubro de 2014

Armas usadas em pistolagem são apreendidas em Marcelino Vieira/RN, diz PM

Polícia apreendeu armas e munições em fazenda no município de Marcelino Vieira, RN (Foto: Capitão Inácio Brilhante/Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (7), em uma fazenda no município de Marcelino Vieira, na região Oeste do Rio Grande do Norte, quatro espingardas e um revólver que teriam sido usados em crimes de pistolagem. De acordo com o capitão Inácio Brilhante, comandante da PM na região, também foram apreendidas munições de grosso calibre e coletes à prova de balas. O proprietário e o caseiro foram presos.
Fazenda onde aconteceu a operação fica no município de Marcelino Vieira, RN (Foto: Capitão Inácio Brilhante/Polícia Militar)Participaram da operação policiais do Grupo Tático Operacional de Alexandria, do Destacamento da PM dos municípios de Marcelino Vieira, Pilões e Tenente Ananias, além do delegado da Polícia Civil Célio Fonseca. 
Ao G1, o capitão explicou que a fazenda era utilizada por criminosos para encontro de pistoleiros que atuam em municípios da região. Os dois homens presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Alexandria.

* Do G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.