sábado, 4 de outubro de 2014

Botafogo perde para o Vitória e segue na zona de rebaixamento


* MSN - Mesmo fora de casa, o Botafogo foi melhor que o Vitória. Porém, não conseguiu matar o jogo nas chances que teve e acabou sendo derrotado por 2 a 1. Com o resultado, o Alvinegro entra na zona de rebaixamento e fica na 18ª colocação. Já o Rubro-Negro baiano subiu uma colocação, mas segue no Z4, no 17º lugar.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebe o Palmeiras no Maracanã, na quarta-feira. No mesmo dia, o Vitória também joga em casa e recebe o Goiás.
DOMÍNIO ALVINEGRO
O Botafogo dominou o primeiro tempo. Logo aos sete minutos, Rogério subiu pela direita, a bola voltou para ele, depois de novo cruzamento de Junior Cesar, mas o chute forte para nos pés do lateral Mansur. Aos 18, Zeballos cobrou falta da intermediária e tirou tinta da trave.
Dois minutos depois, Junior Cesar deu um lindo lançamento para Rogério. O atacante saiu na cara do goleiro Roberto Fernández, tirou do arqueiro, mas Roger Carvalho salvou quase em cima da linha.
Tirando uma cabeçada de Dinei aos 28 minutos, o Vitória praticamente não assutou o Botafogo na primeira etapa. E, quase no fim dela, o time do Rio teve chance de abrir o placar. Aos 42, o estreante Régis botou a bola na cabeça de Ramírez, que cabeceou no travessão. Na sobra, Zeballos bateu para o gol, mas a bola foi para fora.
CORRERIA E TRÊS GOLS
O segundo tempo foi bem mais movimentado que o primeiro. Logo aos quatro minutos, o árbitro viu mão de Dankler na área e marcou pênalti. Depois de muita reclamação dos jogadores do Botafogo, Marcinho cobrou e deixou o Rubro-Negro na frente.
Aos dez minutos, após cruzamento de Régis, Rogério chegou escorando, mas a bola sai devagarzinho para fora. Aos 22, o Botafogo conseguiu responder e deixou tudo igual. O atacante Rogério recebeu lançamento longo, e aproveitou a batida de cabeça entre Richarlyson e o goleiro Roberto Fernandéz. Com o gol vazio, ele apenas empurrou a bola para as redes.
Após o empate, o Vitória passou a ter mais controle da posse de bola. E, seis minutos depois, chegou ao segundo gol. Edno, que havia acabado de entrar, fez ótimo cruzamento para Marcinho, que tocou de cabeça e marcou o seu segundo na partida. Após o segundo gol, o Bota não teve mais forças para reagir e acabou derrotado.
VITÓRIA 2 X 1 BOTAFOGO
Local: Barradão, Vitória (BA)
Data-Hora: 16/9/2014 - 16h20
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE-Fifa)
Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Albino Andrade Albert Júnior (PE)
Renda/Público: Não divulgado
Cartões amarelos: Gabriel, Ramírez, Escudero, Dankler e Nino Paraíba
Cartões vermelhos: -
GOLS: Marcinho (7'/2ºT), Rogério (23'/2ºT) e Marcinho (30'/2ºT)
Vitória: Roberto Fernandez; Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho e Mansur (Cáceres - Intervalo); Luiz Gustavo, Richarlyson, Marcinho e Escudero (Edno - 18'/2ºT); Vinicius e Dinei (Guillermo Beltrán - 36'/2ºT). Téc: Ney Franco
Botafogo: Andrey, Régis, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Fabiano (Carlos Alberto - 15'/2ºT), Gabriel (Murilo - 31'/2ºT) e Ramírez; Rogério e Zeballos (Wallyson - 40'/2ºT). Téc: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.