quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Getúlio Rêgo encerra campanha com multidão nas ruas de Portalegre


O Deputado Estadual Getúlio Rêgo, candidato a reeleição pelo Democratas do RN, encerra sua campanha em Portalegre com "chave de ouro". 

Após cumprir agenda em Natal, e de visitar outras cidades, onde também fez encerramento da sua campanha, Getúlio Rêgo não mediu esforços para se fazer presente no último comício da sua campanha na sua própria cidade.


Uma verdadeira multidão tomou contas das principais ruas e avenidas da cidade serrana, com muita gente entusiasmada gritando, cantando e soltando fogos numa das maiores passeatas e um buzinaço ensurdecedor como nunca se viu antes.


Conforme estava previsto, mais uma vez, a concentração foi feita na Praça do Caju, na Rua Nova, de onde seguiram demoradamente rumo ao centro da cidade, local da realização do grande comício.


O líder local, e ex-vereador José Augusto Rêgo, (DEM), acompanhado dos vereadores e suplentes, e outras lideranças, recepcionaram a multidão para em seguida ouvir os discursos dos principais oradores.

O vereador Adalberto Rego abriu o evento e ao fazer uso da palavra frisou a importância de se apoiar um candidato da própria cidade. Em seguida foi a vez de José Augusto, que agradeceu a todos e criticou a oposição pela forma de como está conduzindo o processo eleitoral no município.

Segundo José Augusto, estão tentando tirar votos do seu candidato a todo custo, acrescentando que existe inclusive, a tentativa de subordinar eleitores desinformados com a proposta de compra de voto, dizendo que os valores variam de R$ 300,00 e até R$ 400,00.


O ex-prefeito e ex-secretário de estado Leonardo Rêgo, ao proferir seu pronunciamento, também frisou a importância de se apoiar Getúlio, visto ser da cidade de Portalegre. 


Leonardo falou das dificuldades pelas quais o estado atravessa e fez um relato dos últimos acontecimentos da campanha em todo o estado. Ele disse que nessa campanha, todos estão empenhados em ajudar na eleição de Henrique. Ele disse que evitaria críticas a oposição local, mas não descartou o embate nas próximas eleições de 2016.

Ao final, muito aplaudido, Getúlio Rêgo encerrou o comício com uma fala voltada para Portalegre. Ele pediu uma reflexão sobre a importância de se ter um deputado de Portalegre dentro da Assembleia, dizendo que continuará dando todo a poios aos seus conterrâneos e que estará sempre presente na cidade, alertando que isso é diferente daqueles outros candidatos que sempre somem depois das eleições.

Getúlio também discorreu sobre os problemas do estado. Segundo ele, o Rio Grande do Norte passa por uma crise financeira nunca vista antes, acrescentando que foi tudo herança dos governos anteriores. 



Por último, ele chamou a atenção da importância de se eleger Henrique, visto ser um dos nomes mais fortes para trazer investimentos para o Rio Grande do Norte. veja algumas fotos - clique aqui...


* Do Blogue Edielson Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.