terça-feira, 7 de outubro de 2014

Sobrinha é presa depois de bater na tia de 78 anos com uma vassoura. Veja vídeo


Uma idosa de 78 anos foi agredida pela sobrinha com uma vassoura no quintal de casa, em Guaratuba, no litoral do Paraná. A Polícia Civil da cidade divulgou, nesta terça-feira (7), imagens do momento do crime, que aconteceu no último sábado (4), na Vila Esperança.
As gravações chegaram à polícia por meio de uma denúncia anônima. A idosa tomava banho em um chuveiro externo, nos fundos da residência, quando a sobrinha, de 43 anos, começou a esfregar a vassoura no rosto e em outras partes do corpo dela, contra o muro. A vassoura chega a desmontar e, em alguns momentos, a agressora usa sabão em pó para lavar a tia. A violência durou oito minutos.
“Quem viu o vídeo sabe que não existe justificativa nenhuma para um ato como esse. A mulher alegou que agrediu a idosa porque ela a contrariava e fazia as necessidades fisiológicas nas roupas. Ela disse, ainda, que não fez nada, que sempre cuidou bem da tia. Nós apuramos que a vítima sofre de uma doença mental. Independente do depoimento, esse foi um ato covarde, violento, inaceitável”, relatou o delegado responsável pelo caso, Claudimar Lucio Lugli, em entrevista à Banda B.
Um exame tomográfico indicou que a idosa sofreu traumatismo craniano com as agressões. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Paranaguá e não corre risco de morte. “Nós já acionamos a assistência social para que tomas as medidas possam ser tomadas a fim de tirar a idosa da casa onde morava”, completou o delegado.
Ela vivia com a sobrinha e com os netos em uma casa no Litoral. A agressora foi presa e vai responder por crime de tortura, que pode levar de dois a oito anos de prisão. Uma ação criminal também já foi aberta no Ministério Público do Paraná contra a mulher.

Assista aqui o vídeo.

Assista aqui o vídeo.

* Intervalo de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.