quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Time misto do Cruzeiro sofre, mas vence ABC no Mineirão com gol no fim

Léo (à esq.) fez o gol da vitória do Cruzeiro sobre o ABC no Mineirão

* MSN - Mesmo com o time misto, o Cruzeiro era o franco favorito diante do ABC no Mineirão, nesta quarta-feira. Porém, teve muito trabalho para conseguir vencer por 1 a 0, em duelo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Léo marcou o único gol aos 34 minutos do segundo tempo.

Dessa forma, o time celeste supera sua fase instável, já que havia vencido apenas duas vezes nos últimos cinco jogos - empatou um e perdeu dois. O clube vinha de uma igualdade por 0 a 0 com o Sport, pelo Brasileirão.
Pensando no jogo decisivo contra o Internacional no sábado, o técnico Marcelo Oliveira poupou parte de seus principais jogadores. Dedé, Éverton Ribeiro, Mayke, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno começaram a partida no banco de reservas. Os três últimos ainda entraram em campo na etapa final.
Mesmo sem força máxima, o time mineiro tomou a iniciativa e criou as melhores oportunidades do jogo, mas não conseguia tirar o zero do placar diante do 12º colocado da segunda divisão nacional. Foi só no fim que Léo aproveitou cobrança de escanteio de Dagobero para, de cabeça, dar a vitória aos mandantes.
Agora, no duelo de volta, que ocorrerá em 15 de outubro (quarta-feira), os mineiros jogarão por um empate ou por uma derrota por um gol de diferença desde que balance a rede.
Antes, os dois times voltarão a campo no sábado. No sábado, o Cruzeiro receberá o Internacional no Mineirão, às 18h30 (de Brasília), pela Série A. Um pouco mais tarde, às 21h, o ABC visitará o Oeste no Estádio dos Amaros, pela Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.