terça-feira, 7 de outubro de 2014

Vítima reconhece estuprador em fila de seção eleitoral momentos antes de votar

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma vítima de estupro reconheceu o seu suposto agressor na manhã deste domingo (05) em uma escola localizada na estrada de Águas Cumpridas, em Olinda. A mulher
estava na sua seção eleitoral quando viu Paulo Felipe da Silva, 25 anos, que foi preso e encaminhado para a delegacia.

O reconhecimento foi facilitado pela vestimenta do suspeito, que trajava bermuda listrada e camisa vermelha, as mesmas roupas usadas no momento do estupro, ocorrido na manhã do dia 30 de setembro.

Paulo nunca foi preso antes, mas pode estar ligado a outros 10 estupros nas redondezas do Alto Conquista, em Olinda, onde vítima e acusado moram.

A vítima, que não quis se identificar, tem 40 anos e prestou depoimento. Segundo ela, Paulo a abordou quando estava indo ao trabalho. O acusado teria usado uma faca e um revólver para ameaçá-la. Como reagiu, a mulher foi golpeada no pescoço, na mão e no ombro. As armas usadas por Paulo foram encontradas na casa onde ele mora com esposa e um casal de filhos.

A esposa do suspeito está em choque e disse que nunca desconfiou do marido. Populares ficaram revoltados e tentaram depredar a casa do acusado. Além do reconhecimento da vítima, a polícia também possui imagens de uma câmera de segurança que teria flagrado Paulo no dia do estupro. O suspeito confessou o crime.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.