segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CARRO DE PASSEIO MATA 5 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA NO CEARÁ


* G1 - Os corpos das cinco pessoas mortas na colisão de um carro com um ônibus na tarde de domingo (15), na cidade de Várzea Alegre, serão liberados nesta segunda-feira (16) pela perícia forense para serem velados. A informação foi confirmada pela Delegacia Municipal de Várzea Alegre.

As cinco vítimas são membros da mesma família: um casal, os filhos de nove e dois anos, e uma sobrinha também de nove anos. O acidente ocorreu na CE-060, por volta de 16h. Segundo o relato do motorista de ônibus à polícia, o condutor do carro pareceu ter perdido o controle do veículo durante a curva, colidindo de frente com o ônibus.
O ônibus da Viação Guanabara seguia de Juazeiro do Norte para Fortaleza, chovia forte na ocasião. O carro da família ficou preso e destruído
Entre os 31 passageiros do ônibus, uma mulher ficou ferida na perna e outros três tiveram ferimentos leves. Eles foram encaminhados ao hospital municipal de Várzea Alegre e liberados. Os demais passageiros foram colocados em outro ônibus. A empresa diz que prestou assistência aos passageiros feridos. (leia nota abaixo)

Veja nota da empresa na íntegra:

A Guanabara informa que na tarde deste domingo houve um acidente na CE – 060, nas proximidades do município de Várzea Alegre, envolvendo o veículo 405 que fazia a linha Juazeiro do Norte – Fortaleza e havia partido às 13h15 do local de origem. O motorista de um carro de passeio que vinha no sentido contrário perdeu o controle do veículo logo após uma curva e o veículo capotou, vindo a chocar-se de frente com o ônibus. Quatro passageiros do ônibus ficaram levemente feridos e foram encaminhados ao hospital de Várzea Alegre. A empresa prontamente prestou assistência aos clientes e o restante dos passageiros seguiu viagem em outro ônibus.

Passageiros saíram pelo local da vidraça 


A contadora Hermânia da Silva estava no ônibus e desceria em Quixadá, mas desitiu de seguir viagem depois do acidente. Ela conta que viu fumaça dentro do ônibus na hora da batida e que tiveram de quebrar os restos da vidraça da frente para sair.  "Na hora vi muita fumaça. Quebraram o vidro e saí pulando'', disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.