terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Oito jovens são apreendidos por perturbação do sossego no bairro da Parabólica em Itaú.

Uma denúncia anônima originada do bairro da Parabólica resultou na apreensão de 08 adolescentes, sendo quatro maiores e quatro menores de idade.


De acordo com informações do Sargento Xavier a reportagem do Cidade News, na manhã desta segunda-feira (23) a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação ao sossego alheio, onde oito jovens passaram a noite na farra em um salão de beleza, localizado à Rua Francisco Ferreira Pinto no bairro da Parabólica.

A equipe do Sargento Xavier composta pelos Soldados Renilson e Hélio e o Conselho Tutelar foram até ao local da denúncia que após revista encontrou uma trouxinha de maconha em poder de um velho conhecido da polícia, Evandro,que também é proprietário do salão de beleza. Os oito jovens foram conduzidos para o CDP de Apodi, onde foram ouvidos e liberados.

Evandro irá responder pela posse de entorpecente e por dar bebida alcoólica a menor de 18 anos, os outros três maiores que não tiveram o nome revelado irão responder por fornecer bebidas a menores de idade.



* Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.