domingo, 12 de abril de 2015

Apodi=Tentativa de homicídio foi registrado pela policia na Baixa do CAIC.

Foto: Whatsapp

Por volta das 21:00 horas deste Sábado dia 11/04, uma tentativa de homicídio na Baixa do CAIC movimentou o setor policial.
Segundo informações repassadas a policia, dizia que a vítima identificada apenas como Jackson, mais conhecido como "Foguinho" se encontrava na Rua José Dionísio de Morais, quando um carro de cor preta com aproximadamente três elementos se aproximaram e atiraram em direção a vítima por quatro vezes, acertando três tiros, um no braço, e dois nas costas.

Pelo estrago dos disparos que atingiram a vítima, a policia acredita que a arma utilizada no crime tenha sido escopeta 12.

Foguinho é ex presidiário, onde cumpria pena no CDP de Apodi, e com a progressão de regime, ganhou a liberdade há alguns meses, o mesmo é natural de Umarizal.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o hospital de Apodi em estado grave. A policia realizou buscas por toda a região, mas infelizmente nenhum suspeito deste crime foi localizado. A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na captura dos indivíduos, denuncie ligando para os telefones, 190, 9677-6004 ou 3333-2737, não precisa se identificar.


Vítima
Foto: Whatsapp

* Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.