quinta-feira, 9 de abril de 2015

Com gol contra no fim, Fluminense vence o Madureira e se classifica de forma heroica

new caption

* MSN - Apesar da atuação pouco inspirada, o Fluminense venceu o Madureira por 2 a 1, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com um gol contra nos minutos finais, o Tricolor se classificou de maneira heróica. Jean e Moisés (contra), maracaram para o Flu, e Rodrigo Lindoso marcou o gol do Tricolor Suburbano.

O jogo
Precisando da vitória, o Fluminense começou a partida buscando mais o jogo e tentando mais o gol, aproveitando a maior posse de bola. Com Marlon de volante e Walter no ataque, entretanto, a equipe sofreu muito com a falta de velocidade no primeiro tempo. A primeira chance foi do Madureira: Rodrigo Pinho, após bate e rebate, mandou sobre o gol, aos quatro minutos.
O Flu só assustou aos 10, quando após uma sequência de bolas alçadas na área, Wagner, sozinho, cabeceou fraco e Jonathan evitou o gol. O Madureira seguia mais perigoso e aos 20, um susto para os tricolores: em bola prensada, Thiago Cardoso bateu e a bola pegou na trave de Cavalieri. O goleiro tricolor apareceria de novo no fim do pirmeiro tempo, aos 40, quando saiu do gol e evitou que Rodrigo Pinho se isolasse na artilharia do Carioca.
Na volta para a segunda etapa, Drubscky trocou Henrique por Marlone, trazendo Marlon de volta para a zaga. Com a modificação, o técnico buscava maior profundidade pelas pontas, mas o que se viu foi um time perdido no meio de campo e ineficiente ofensivamente. Assim, o Tricolor Suburbano seguia mais perigoso.
O Flu ia muito mal no jogo até que aos 21, Vinícius, que havia acabado de entrar, lançou Wellington Silva na direita. O lateral levantou a cabeça e cruzou perfeito para Jean, que de peixinho, abriu o placar em Volta Redonda. O gol empolgou a equipe, que quase aumentou aos 23, mas a zaga do Madureira cortou centro perigoso de Marlone na boca do gol.
Substituindo o perdido Wagner, Vinicius quase ampliou, aos 27, em bomba de fora da área, mas Jonathan evitou. Logo após o lance, em tentativa de chegar numa bola cruzada por Kenedy, o meia ex-Náutico, que havia entrado bem, sentiu.
E mais uma vez, as falhas tricolores apareceram. Com um a menos em campo o Flu sofreu o empate aos 30, quando Rodrigo Lindoso, que atuou no sacrifício com lesão no tornozelo, chutou de fora da área para empatar a partida. Depois, o Madureira quase virou em contra-ataque que Rodrigo Pinho finalizou em cima de Cavalieri, que operou um milagre.
Até que, aos 44, após muita pressão tricolor. Kenedy levantou a bola na área prensado, o goleiro saiu mal e Moisés, atrapalhado por Lucas Gomes, jogou para dentro do gol. Gol contra da classificação tricolor, que contando com a sorte, chegou às semifinais do Campeonato Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.