sexta-feira, 3 de abril de 2015

Filho de Geraldo Alckmin é um dos cinco mortos em queda de helicóptero em SP


* No Minuto - Cinco pessoas morreram, segundo o Corpo de Bombeiros, na queda de um helicóptero no final da tarde de hoje (2) na divisa de Baurueri com Carapicuíba, zona oeste da Grande São Paulo. 

O filho do governador Geraldo Alckmin (PSDB), Thomaz, de 31 anos, é uma das cinco vítimas fatais.
A corporação enviou oito viaturas para o local do acidente.
A aeronave caiu sobre uma casa e deixou um morador ferido, mas ele não corre risco de morrer. A residência foi interditada. 
O helicóptero estava registrado em nome da Seripatri Participações, do empresário José Seripieri Junior, também dono da empresa Qualicorp, que administra planos de saúde coletivos.
Thomaz estava aprendendo a pilotar helicóptero e era muito amigo de Junior. Ele tinha duas filhas, de dez anos e um mês. Policiais que foram ao local reconheceram as tatuagens do corpo do jovem.
O helicóptero estava em fase de testes e revisão. Ele havia decolado de um heliponto em Carapicuíba e faria um voo experimental, retornando ao ponto de origem.
A aeronave é a de modelo EC 155 B1, fabricada pela Eurocopter France, prefixo PPLLS.
Uma equipe do 4º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (Seripa-4) foi enviada para investigar as causas da queda da aeronave.
O governador Geraldo Alckmin foi quem deu a notícia da morte do filho a Lu Alckmim, primeira-dama do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.