domingo, 12 de abril de 2015

Mulher foi baleada em tentativa de homicídio na cidade de Caraubas na região Oeste do Rio Grande do Norte

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
Uma jovem de 20 anos foi baleado durante a noite deste sábado, dia 11 de abril de 2015, por volta das 22 horas, quando estava em sua residência, no Bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas, cidade localizada na Região Oeste potiguar.
A vítima foi identificada como Giovana Alves da Silva, que sofreu dois disparos de arma de fogo, um atingiu o antebraço direito e o outro em cima do peito esquerdo. A mesma Foi socorrida por familiares para o Hospital da cidade, Com hemorragia interna,e depois transferida transferida às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, chegando na residência, que fica nas proximidade do Hospital Regional, sentido RN 233,mas os familiares não souberam explicar,quais os motivos e como aconteceu os disparos.  O caso está sendo apurado pelo Dr. Erick Gomes,delegado daquela cidade. Segundo informações médicas,o estado de saúde da jovem,é considerado grave,uma vez que durante o socorro a mesma apresentou quadro de hemorragia interna.


Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.